Os Circuitos Fechados de Televisão têm se popularizado fortemente graças a evolução tecnológica ocorrida nos equipamentos que os compõem.
Esse sistema de câmera são formados basicamente de um DVR (Digital Vídeo Recorder) ou NVR (Network Video Recorder) e Câmeras. Os DVRs / NVRs possuem capacidade de gerenciar de 4 a 32 Câmeras simultaneamente.
Os DVRs / NVRs Stand Alones não necessitam de um computador para seu funcionamento. Por esta razão são os mais indicados atualmente para todos os tipos de aplicação e tamanho de ambiente.
Os DVRs podem receber câmeras analógicas ou digitais das mais variadas características. Em um projeto deve-se levar em conta o tipo de uso (interno ou externo), visão noturna ou não, nível de definição e tipo de lente.
Os NVRs, por sua vez, recebem câmeras IP (Internet Protocol), podendo-se optar por alta definição (megapixel). Estas câmeras são gerenciadas por servidores de vídeo em uma estrutura de rede IP, formada por roteadores e switches de alta velocidade. A interconexão dos elementos são feitas por cabos de rede categoria 5/6 (Cat5/6) ou fibra óptica.
Câmeras IP também podem ser facilmente instaladas em residências e pequenos comércios, integrando-se a rede de dados já existentes.
As imagens dessas câmeras, em qualquer das opções acima, podem ser visualizadas via WEB ou através de dispositivos móveis (Tablets e Celulares).
Benefícios
Instalação Instantânea (30 minutos)
100% livre de fios (sensores, automação e Sirene)
Sensores exclusivos para proteção dentro e fora;
Sensores NANO CONSUMO (4 anos de autonomia)
Automação (luz, portão, fechadura e outros)
Contact ID via linha fixa, Ethernet, WIFI , GPRS 2g/3g
Integrado às principais plataforma de monitoramento
Programador Remoto.
Lista de Equipamentos
É ”coração”do sistema. É onde os sinais são recebidos e enviados para a central da RVA. A central de alarme é um equipamento que não pode faltar em um sistema de segurança.
Nele tem todas as madeiras de comunicações que a tecnologia permite. Com um design inovador, essa central garante a comunicação mesmo que haja corte ou falhas na linha telefônica.
É ele que detecta movimentos de pessoas, funciona através de raios infravermelhos. Existe também a versão PET, que não dispara quando seus animais de estimação passam por ele.
Em casos de alguma eventualidade, ela dispara um sinal sonoro bem alto, de 120db.
Ela garante o funcionamento do sistema em caso de queda de energia.
Esse sensor detecta arrombamentos, abertura de portas e janelas.
Ele detecta arrombamentos ou abertura de portões.
Esse botão fica no Smart Controle Remoto, quando ativado, envia sinais de coação para nossa central de forma silenciosa.
Como Funciona?
O sistema de alarmes e segurança eletrônica da Rva Security é composto por uma Central Digital de Processamento, um ou mais teclados de controle (LED ou LCD) e diversos tipos de sensores interligados a ela.
Então, essa Central Digital de Processamento do sistema de alarme interliga-se a nossa Central de Monitoramento 24h através de uma linha telefônica convencional ou digital (NET, GVT, etc.).
Dependendo da necessidade a comunicação com a Central de Monitoramento, poderá ser feita através da rede de telefônica móvel via comunicador GPRS.As Centrais Digitais de Processamento podem suportar de 4 a 192 Zonas (setores).
A determinação da capacidade da Central irá depender do número de sensores ligados a ela, que por sua vez está relacionado ao tamanho do ambiente a ser protegido.
As Centrais Digitais de Processamento são alimentadas através de bateria própria que garantem seu funcionamento por mais de 24h, mesmo sem energia externa.
Conheça mais sobre a Empresa de Segurança Rva Security, e solicite um orçamento.