- (19) 32374612
- (11) 2427-2470
- (81) 3299-9978
- contato@rvasecurity.com.br
Você já conhece a portaria autônoma? Sua funcionalidade se aproxima bastante da portaria remota, contudo, tem como público alvo condomínios pequenos.
Todo o gerenciamento da portaria pode ser feito através do celular, tais como entregas, visitas, sistema de câmeras, monitoramento de alarmes, etc.
Hoje em dia, a Portaria Autônoma é uma opção recorrente no mercado, afinal, apesar de simples, é fácil de usar e atende todas as necessidades desse tipo de condomínio. Isso sem falar na economia e segurança que também são pontos que devemos destacar.
Como tudo é controlado pelo Smartphone, os moradores do condomínio conseguem, individualmente, manter a comunicação e liberar o acesso de seus visitantes. Por meio de um interfone instalado na entrada do condomínio, o morador consegue identificar quem está entrando em contato e fazer essa liberação via smartphone, e o melhor, todo o controle de acessos é registrado no app do condômino.
Agora todos os condomínios têm acesso à tecnologia gastando menos!
Diferenciais: segurança, controle total via app, economia, autonomia, sem custos trabalhistas.
Agende uma visita gratuita para um planejamento de segurança e orçamento sem compromisso.
Pense em uma situação onde um condomínio pequeno, que tem apenas um funcionário e somente no horário comercial ou pior: nenhum porteiro.
Sendo assim, este é um exemplo de condomínio ideal para a implantação da portaria autônoma, por ter baixo custo quando comparada à portaria virtual.
Tudo isso para simplificar e otimizar o controle de acesso, isso sem falar na economia e segurança.
Nessa altura, a possibilidade de implantar a portaria virtual já teria sido descartada em assembleia, devido ao custo.
Hoje em dia, a portaria autônoma é uma opção crescente no mercado. É simples e fácil de usar pois é controlada por um aplicativo, que vai funcionar via internet.
Tanto a portaria remota como a portaria remota efetuam o controle de acesso ao condomínio à distância por meio de uma central de monitoramento 24H, onde o processo de liberação e autorização de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de servicos é feito por atendentes que estão atentas ao monitoramento e repassam suas informações para o morador para poder haver (ou não) a liberação do visitante.
Os moradores geralmente tem acesso pela portaria remota através de tags ou cartões eletrônicos, bem como a biometria em alguns casos. Depende do que o condomínio escolher como sendo a melhor opção o controle de acesso para os moradores.
© Todos os direitos reservados